quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

INTER TEM NOVO GOLEIRO

Recepção dos colorados surpreende Pato Abbondanzieri


Goleiro concede entrevista coletiva e elogia torcedores do Inter

O goleiro Pato Abbondanzieri foi apresentado no final da tarde desta quinta-feira como novo jogador do Inter. E, na entrevista coletiva, o ex-jogador do Boca Juniors se disse surpreso e feliz com a recepção animada proporcionada por mais de 150 torcedores no Aeroporto Internacional Salgado Filho.
– Me surpreendi um pouco. Tinham me dito que estavam me esperando, que era um grande clube e com muitos torcedores. Mas não esperava que fossem tantos, e com tanta "gana". Fiquei muito feliz. Quando se vem de outro país, e tanta gente te recebe, é um ponto importante para o jogador – afirma.
Depois de se especular na Argentina que ele anunciaria aposentadoria ao final deste ano, Abbondanzieri tratou de tranquilizar os colorados. Segundo o próprio goleiro, ele não vem para "passar tempo":
– Eu tinha contrato com o Boca até dezembro de 2010, mas isso não quer dizer que eu não posso seguir jogando. Posso jogar muitos anos mais. Se ficar mais um ano no Inter, será porque as coisas saíram bem. Senão, a decisão é do Inter. Não vim para passar tempo no Inter. Eu não estava bem no Boca, não foi um fracasso, mas eu não fui bem na última temporada.
Mas Abbondanzieri, apesar de toda a badalação, esquivou-se das perguntas sobre a titularidade no gol do Inter. Ele adota cautela no discurso, afirmando que vai disputar posição com os demais. Pato concedeu a entrevista vestindo a camisa de goleiro do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário