quarta-feira, 17 de março de 2010

AS DITAS IMPRENSAS "OFICIAIS", ACHAM QUE TUDO PODEM

Esse é um desabafo que faço, depois do que passei hoje.
Todos os Itapuenses sabem, que lutamos há mais de 50 dias contra a falta de Médicos em nosso Posto de Saúde. Fizemos de tudo; reuniões com a Comunidade e representantes de entidades da mesma, onde foram tirados encaminhamentos, para que pudessemos pelo menos tentar sensibilizar o nosso Prefeito e o Poder Publico em geral da nossa Cidade. Pois bem, parece que teremos os médicos. Mas quando?? Foi aprovado pela Câmara de Vereadores a Contratação emergencial desses profissionais. Mas quanto tempo mais teremos que esperar, até que seja feita a seleção?
Bom, mas o que me deixou P... da vida hoje foi que, além de todas as medidas que tomamos,  fomos PROCURADOS pela REDE RECORD de televisão para que juntassemos a Comunidade para  uma Reportagem que seria apresentada nos Telejornais da Emissora, inclusive no BALANÇO GERAL, apresentado pelo Sr. ALEXANDRE MOTTA. Isso aconteceu no dia 22/02/2010 e até hoje não apareceu em nenhum dos telejornais dessa Emissora. Procuramos por diversas vezes saber o motivo pelo qual a Reportagem não tinha ido ao ar, e várias versões nos foram apresentadas. Uma delas, foi de que a FITA tinha ficado cortada ou coisa parecida. Puxa!!!! em plena era digital a Rede Record ainda usa fita????
Hoje estive na REDE RECORD DE TELEVISÃO para tentar falar com a pessoa  a qual tinha me procurado na época, a Sra RAQUEL, que se apresentou como Produtora da RECORD e essa, segundo informações do Guarda da emissora (é, o GUARDA pois  mesmo me identificando como representante da RÁDIO ITAPUÃ FM, NÃO PUDE ENTRAR NA REDE RECORD) ela não trabalha mais na Empresa. Tive de falar pelo meu Celular com uma tal de ALINE que disse ser Produtora do PROGRAMA DO SR. ALEXANDRE MOTTA. Ela mostrou já saber do assunto e disse que iria ver o que podia ser feito. Bem Senhores e Senhoras, essa empresa que diz se importar tanto com o Bem Estar dos Gauchos, não está nem aí para o que acontece realmente com o Povo que precisa de ajuda, pelo menos conosco de Itapuã.  Ou será que falaram tanto do nosso Prefeito, que receberam alguma "AMEAÇA" ou algum "MIMO" pra não falarem mais????
Afinal, um Povo que vive rodeado de incertezas conseguiu mais duas...

Ronaldo Bonemann-Programa Noticias do Bairro