sexta-feira, 19 de março de 2010

MAIS UMA FARSA, E O POVO.....óóóóó


CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!


A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!

BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de
fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias
pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e
muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da
bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam
'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes
seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava,
geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo
de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos
fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos
deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito
me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV nunca passou.
Está na cara que o governo não quer
perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais
CPIs...
corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm
coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...
O BRASIL todo precisa saber!!!
Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de

NAMORAR? FICAR? TRANSAR?


Namorar, ficar e transar ?
O homem um ser social

O ser humano foi criado para viver em comunhão: primeiro, com o seu Criador (relação vertical); e, depois, com os seus semelhantes (relação horizontal). Na verdade, esse é o plano divino para nossas vidas. Foi o próprio Senhor Deus quem declarou: "Não é bom que o homem esteja só..."(Gn. 2: 18). Lemos, ainda, na Sua Palavra que "Melhor é serem dois do que um..." (Ec 4:9). Portanto, a solidão se opõe ao plano divino, e, por isso mesmo, resulta em várias feridas na alma, tais como: sentimento de desconforto, de inutilidade; auto-estima baixa; depressão; ausência de laços afetivos; prostração; e, até mesmo, saudade.
Para vencer a solidão, precisamos de amizade, simpatia, empatia, cooperação, namoro, casamento. Sentimos necessidade de amizade verdadeira, de alguém que chegue quando todos saem, isto é, alguém que permaneça ao nosso lado quando mais ninguém está. Mas, por outro lado, a solidão não pode levar a pessoa a aceitar qualquer tipo de relacionamento. Quantas vezes já se ouviu: "Ruim com ele (ela), pior sem ele (ela)..." ? Obviamente tal afirmativa não pode expressar uma verdade, não é mesmo?

O que é ficar ?

Atualmente, a palavra "namoro" está fora de moda...para alguns. Agora, a maioria adolescentes e jovens "ficam". O que é há de diferente?
Já vimos que o namoro é um momento muito importante na vida da pessoa. ficar, segundo o que os jovens definem é “passar tempo com alguém, sem qualquer compromisso. Pode, ou não, incluir intimidades, tais como: beijos, abraços e mesmo, relações sexuais." Portanto, o ficar nada tem a ver com o namorar. Infelizmente, quando um jovem fala sobre "namoro", no sentido sério da palavra, torna-se, muitas vezes, alvo de piada e gozação, por parte dos colegas. Isso é um resultado (da distorção dos valores morais que vem
sendo feita, principalmente pelos meios de comunicação). Nossos jovens sofrem a influência da mídia que apregoa a sensualidade e a liberação dos impulsos, sem censuras como forma de atuação prazerosa e mais autêntica, mais satisfatória. Tal comportamento leva à promiscuidade sexual, com suas tristes conseqüências.
Na década de 60 (no Brasil, a partir de 70/80), começou uma revolução sexual na Europa, enfatizando que homens e mulheres podiam desfrutar de direitos iguais, inclusive no "sexo livre". O que importava era a satisfação pessoal; a sensação do momento, sem a necessidade de qualquer ligação de sentimentos entre os parceiros. A queda, de lá para cá, foi vertiginosa e, assim, o namoro foi sendo deixado de lado e houve grande adesão ao ficar. Os jovens são pressionados a abandonar hábitos conservadores e a adotar as práticas pecaminosas ditadas pela cultura social.
Embora, aparentemente, haja muitas vantagens no “ficar", as desvantagens, especialmente para a mulher, são inúmeras também. Entre elas, podemos mencionar o fato de que ela vai ficar mal vista, mal falada, vai estar sujeita a uma gravidez indesejada, enfim muitas são as tristezas. É importante que você, mulher, se lembre de que não é um objeto descartável: usado agora, jogado fora depois. Infelizmente, os jovens evangélicos são alvo da mesma pressão e da mesma gozação. Por isso, apenas uma minoria discorda dos padrões e das práticas pecaminosas ditadas pela cultura secular. Os jovens -homens e mulheres, precisam observar, cuidadosamente, antes de envolver-se com alguém. É óbvio que o "ficar" não deve ser uma prática para esses jovens.

E o transar ?

Este é um tema que tem sido alvo de muitos debates e discussões. Parece que agora, é muito "careta" quem não transa, não é mesmo? Por isso, as pessoas que ainda querem ser sérias nos seus relacionamentos, acabam passando por situações bem desagradáveis. São objeto de gargalhadas de ironias, de dúvida por parte de colegas, de escola ou de trabalho - de pessoas mais velhas e - pasmem! - de ”irmãos e irmãs” da igreja. Além disso, as jovens ficam com medo de "perder" aquele rapaz "lindo e maravilhoso" e cedem à tentação, quando ele diz: "Querida, prove que me ama realmente e transe comigo... "Este é o golpe mais velho e mais baixo que existe! Ele, na verdade, não a ama, não está nem um pouco preocupado com ela nem com as conseqüências que ela - apenas ela - vai enfrentar! Ele só quer se divertir com o corpo dela! A única resposta para esse convite é a mesma de sempre: "Se você realmente me ama, poderá esperar pelo casamento.” Muitos jovens acabam cedendo às pressões da mídia , dos colegas, dos amigos e começam a achar que o que todo mundo faz é que está certo e que eles não podem se apresentar como seres alienígenas. Passam a viver "uma vida dupla: em casa, são os 'certinhos'; fora dela, agem conforme seus desejos mandarem."
Mas a Palavra de Deus condena o "transar", pois afirma que a relação sexual é um privilégio do casamento.

VIDA SEXUAL

A vida sexual se inicia cada vez mais cedo, diz psicóloga


Camisinhas extrapequenas levantam polêmica sobre o sexo precoce


A polêmica das camisinhas extrapequenas vendidas na Europa para adolescentes de 12 a 14 anos foi o tema de um chat com a psicóloga e terapeuta sexual e de família Ana Maria de Souza em zerohora.com. Para ela, a atividade sexual já se inicia cada vez mais cedo, antes mesmo dessa novidade. A questão despertou a curiosidade dos leitores: 180 participaram com dezenas de perguntas.
Ana Maria defende a importância de proteger a gurizada das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Contudo, a respeito do questionamento levantado pela leitora Camila, sobre máquinas de camisinhas instaladas em uma escola italiana, Ana Maria recomenda cautela:
— A pergunta é complexa, pois existe o aspecto positivo e aspecto negativo disto. Penso que esta forma de venda, ao mesmo tempo em que ajuda na prevenção, pode incentivar a prática do sexo. Lembrando que, na adolescência, os jovens são influenciados pelos col
Leitores mostraram-se preocupados em relação a como conversar sobre as novas camisinhas com os filhos ou estudantes adolescentes. A leitora Sandra, de Porto Alegre, perguntou o que deve responder ao seu filho de 11 anos caso ele a questione sobre as camisinhas PP.
— Dizer a verdade é o mais importante - respondeu a terapeuta — Se você está com receio de incentivá-lo pela informação, diga a ele que o objetivo desta camisinha é para os homens, ou meninos, que têm pênis menores. Sem necessariamente falar sobre idade.
A preocupação do leitor Hélio de Souza é a respeito da hora certa de discutir o tema.
— Devemos nos antecipar ao modismo e mostrar aos meninos ou esperar que eles descubram a novidade na escola para então falar sobre — perguntou.
A dúvida de Hélio é a mesma que muitos adultos têm, segundo Ana Maria.
— Muitos adultos têm dificuldades para falar sobre o assunto. Não falar sobre o assunto é ruim, pois aprender em casa proporciona o aprendizado com confiança e cuidado. Quando observares o menino se interessando pelo assunto sem ele perguntar aos pais, aí é o momento de se conversar. Mas devemos somente falar das dúvidas que ele tem. O conhecimento sobre a sexualidade tem etapas e cada uma delas tem dúvidas específica.

NOTICIAS DO BAIRRO EM TODAS!!

O Programa Noticias do Bairro da Rádio Itapuã FM, continua levando o nome de Itapuã em todos os eventos de Viamão e onde quer que estes aconteçam. Os Comunicadores CARLOS OLIVEIRA E RONALDO BONEMANN, apesar de todos as dificuldades estão sempre onde os fatos estão acontecendo, e recebendo convites de todas as entidades para se fazerem presentes. Estaremos sempre que possível cobrindo todos os eventos ligados a nossa Comunidade e aos eventos ligados a Viamão. Este éo lema do Programa e da Rádio Itapuã, "estar onde a Noticia está". Precisamos e de mais apoio dos nossos amigos de Itapuã e Viamão. Obrigado àqueles que confiam e continuam nos apoiando e confiando em nosso trabalho.

Abraços

Carlos e Ronaldo