quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LULA DESCANSA EM SÃO BERNARDO

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que transporta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 11h ao aerporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Por volta das 12h, o presidente chegou a seu apartamento em São Bernardo do Campo para descansar. Lula cancelou a viagem para Davos, na Suíça, onde receberia o prêmio de Estadista Global, após sofrer uma crise hipertensiva no Recife. Ele dispensou o uso de um helicóptero e seguiu de carro para São Bernardo do Campo, onde ficará em repouso.


Lula passou a noite descansando no hospital após receber tratamento para estabilizar a pressão, que estava em 18 por 12 quando os médicos diagnosticaram a crise. De acordo com o Palácio do Planalto, o presidente passou o dia indisposto e cansado na capital pernambucana. As avaliações preliminares da equipe do médico Cléber Ferreira, que acompanha o presidente, já haviam registrado uma alteração de pressão.
Lula deve passar por uma bateria de exames no fim de semana, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Entenda o caso

Lula descansou toda a noite no Hospital Português, no Recife, após receber tratamento para estabilizar a pressão, que estava em 18 por 12 quando os médicos diagnosticaram a crise. O presidente passou mal durante um jantar noite desta quarta e recebeu o diagnóstico dentro do avião da Força Aérea Brasileira (FAB) quando se preparava para embarcar rumo a Zurique, na Suíça.
De acordo com o Palácio do Planalto, Lula passou o dia indisposto e cansado na capital pernambucana. No hospital, o presidente se submeteu a exames de eletrocardiograma, raio X do tórax, tomografia do tórax, ecocardiograma e exames de sangue.
O presidente partiu de avião para São Paulo e seguiu de carro para São Bernardo do Campo, onde ficará em repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário